Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Vernus Pinot Noir 2008 750ml

  • Código do Produto: BVITTSHVBPNSCXX000000001
  • Marca: Santa Helena
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Uma bebida muito agradável, o Vinho Vernus Pinot Noir possui uma receita única que apresenta em cada exemplar, o melhor das frutas e dos riquíssimos solos chilenos. Produzido em vinícolas Chilenas conceituadas, apresenta aromas que evocam canela, noz moscada e frutas vermelhas maduras com suave nota de baunilha, além de bom volume, estrutura e final persistente. Sua grande versatilidade permite que seja bastante apropriado para acompanhar aves, carne bovina, pescados, embutidos, cordeiro e carne de porco. Combina com molhos cremosos e condimentos picantes, assim como com queijos maduros.

      Especificação

      Notas de DegustaçãoNOTA DE DEGUSTAÇÃO: Cor vermelha claro e opaco. Com aromas que evocam canela. noz moscada. e frutas vermelhas maduras. Suave nota de baunilha. Bom volume e estrutura. Final longo e persistente. Decantação: Decantar preferencialmente 30 minutos antes de servir. Sua grande versatilidade permite que o Pinot Noir seja bastante apropriado para acompanhar aves. carne bovina. pescados. embutidos. cordeiro e carne de porco. Combina bem com molhos cremosos e condimentos picantes. assim como com queijos maduros. Vinificação As uvas são colhidas manualmente na primeira hora da manha. Uma vez prensadas. são mantidas em baixa temperatura durante três dias. sem fermentação. A fermentação acontece a 25°C durante 12 dias. utilizando leveduras selecionadas. O vinho é logo transferido para barris onde acontece a fermentação malolática. permanecendo por 6 meses. Antes de ser engarrafado. sofre uma mínima filtração. para posteriormente ser armazenado na garrafa e então comercializado.