Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Single Vineyard Caapmans Cabernet Merlot 2008 750 ml

  • Código do Produto: BVITTDHDKCMSCXX000000001
  • Marca: Durbanville Hills
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Impressionante, o Vinho Single Vineyard Caapmans Cabernet Merlot é um exemplar ideal para quem gosta de bebidas aromáticas, com caráter original das melhores uvas. Elaborado em uma das mais frias regiões vitivinícolas da África do Sul, com safras lançadas desde 1999, apresenta aromas elegantes e intensos de frutas negras como amora, groselha e cassis, seguido por notas da madeira como cedro, chocolate e baunilha, reunidos em um paladar encorpado, de taninos firmes e com final de boca persistente. Perfeito para provar com cortes de parrilla, carnes de caça, ragout de rabada com polenta, ossobuco, massas com molhos consistentes e queijos fortes como parmesão.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Composição: Cabernet Sauvignon e Merlot (geralmente 50% / 50%. uvas provenientes do melhor lote de vinhedos. escolhido a cada ano) Cor: Vermelho rubi profundo e escuro. Aroma: Elegante e intenso aroma de frutas negras como amora. groselha e cassis. seguido por notas proveniente da madeira como cedro. chocolate e baunilha. Paladar: Rico e encorpado. taninos firmes e final de boca persistente e com grande quantidade de fruta. Temperatura: 18ºC - 20ºC Decanter: 30 min Compatibilização: Cortes de parrilla. carnes de caça. Ragout de Rabada com polenta. Ossobuco. massas com molhos consistentes e queijos fortes como Parmesão. DURBANVILLE HILL A Durbanville Hills está localizada na região de Durbanville. hoje considerada parte da ""grande"" Cidade do Cabo; Durbanville é uma das mais frias (ou menos quentes!) regiões vitivinícolas da África do Sul; A vinícola lançou sua primeira safra (1999) no ano de 2001; O principal objetivo da vinícola é produzir vinhos de alta gama a partir das melhores uvas."