Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Septima Varietal Cabernet Sauvignon 750 ml

  • Código do Produto: BVITTCRSPCSSCXX000000001
  • Marca: Bodega Septima
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Vinho Septima Varietal Cabernet Sauvignon 750 ml Equilibrado, com excelente acidez e cor intensa, o Vinho Septima Varietal Cabernet Sauvignon é uma ótima escolha para degustadores de tintos que apreciam a qualidade de uma vinícola renomada. Produzido na Argentina, apresenta aromas de café e baunilha, unidos a toques de pimentão, tostado, grafite e nuances de especiarias, proporcionando uma sensação macia ao paladar. Perfeito para servir com pato assado, carnes de churrasco, massas com molhos consistentes e queijos fortes.

      Especificação

      BODEGA SEPTIMA. EM DEZEMBRO DE 1999, O GRUPO ESPANHOL CODORNÍU MATERIALIZOU SEU DESEJO HISTÓRICO DE ESTAR PRESENTE NA ARGENTINA. EM JULHO DE 2000, COMEÇOU A CONSTRUIR A BODEGA A PARTIR DE UMA ESTRUTURA TRADICIONAL DE PEDRAS, O QUE MANTÉM A UMIDADE E O FRESCOR DA ADEGA E DO AMBIENTE . OS VINHEDOS ESTÃO AOS PÉS DOS ANDES, NUMA ZONA BASTANTE PRIVILEGIADA. LOCALIZAÇÃO: LUJÁN DE CUYO, MENDOZA, ARGENTINA. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 100% CABERNET SAUVIGNON. REGIÃO: VALE DO UCO E AGRELO, MENDOZA. SAFRA: 2014 TEOR ALC.: 14% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: 6 MESES EM BARRIS DE CARVALHO AMERICANO DE TERCEIRO USO. TEMPERATURA: 16°C – 18°C DECANTER: NÃO. VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO. AROMA: NOTAS DE ESPECIARIAS, PIMENTÃO, TOSTADO, GRAFITE, CAFÉ E BAUNILHA.. PALADAR: EXCELENTE ACIDEZ, EQUILIBRADO E MACIO. CORPO: MÉDIO. HARMONIZAÇÃO: PATO ASSADO, CARNES DE CHURRASCO, MASSAS COM MOLHOS CONSISTENTES E QUEIJOS FORTES. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces)