Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Robert Mondavi Woodbridge Chardonnay 2011 750 ml

  • Código do Produto: BVIBWRVXXCHSCXX000000001
  • Marca: Robert Mondavi
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Vinho Robert Mondavi Woodbridge Chardonnay 2011 750 ml Elegante, o Vinho Robert Mondavi Woodbridge Chardonnay é recomendado para quem gosta de um vinho com tradição e qualidade. Produzido na Califórnia, possui sabores marcantes de maçã verde e abacaxi, unidos a toques florais e baunilha, que proporcionam uma sensação fresca e macia ao paladar, conquistando apreciadores no mundo todo. Ideal para acompanhar com aperitivos, salmão grelhado, massas com molhos a base de creme de leite, risoto de camarão, paella e queijos leves.

      Especificação

      ROBERT MONDAVI. FOI O MAIOR SÍMBOLO DA VITIVINICULTURA AMERICANA. FUNDOU SUA VINÍCOLA EM 1966 NA CALIFÓRNIA, EUA, E SEMPRE ACREDITOU QUE PODERIA PRODUZIR VINHOS DO MAIS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE. AMERICANO E FILHO DE IMIGRANTES ITALIANOS, ROBERT MONDAVI FOI SEMPRE INFLUENCIADO PELA CULTURA E TRADIÇÕES DO VELHO MUNDO. LOCALIZAÇÃO: LODI, CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS. TIPO: BRANCO E SECO. UVA(S): 77% CHARDONNAY, 17% FRENCH COLOMBARD, 3% VIOGNIER E 3% MUSCAT. REGIÃO: LODI (CALIFÓRNIA). SAFRA: 2012 TEOR ALC.: 13,3% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: 6 MESES EM CONTATO COM AS BORRAS (SUR–LIE) EM BARRIS DE CARVALHO. TEMPERATURA: 7°C – 9°C DECANTER: NÃO. VISUAL: AMARELO CLARO BRILHANTE. AROMA: NOTAS DE MAÇÃ VERDE, ABACAXI, TOQUES FLORAIS E BAUNILHA. PALADAR: MACIO, FRUTADO E FRESCO. CORPO: LEVE –MÉDIO. SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: APERITIVO, SALMÃO GRELHADO, MASSAS COM MOLHOS À BASE DE CREME DE LEITE, RISOTO DE CAMARÃO, PAELLA, QUEIJOS LEVES, ETC... *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).