Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Planeta La Segreta Rosso 2011 750ml

  • Código do Produto: BVITTPLLSXXSCXX000000001
  • Marca: Planeta
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Considerado um exemplar sofisticado, o Vinho Planeta La Segreta Rosso é um vinho de potência e elegância, basta abrir a garrafa e apreciar sua riqueza de aromas. Elaborado em terroirs sicilianos na Itália, é um vinho levemente encorpado, com aromas de frutas secas, como o cacau, combinadas com toques de tabaco, balsâmico e mentol, gerando ao paladar uma sensação frutada, macia e fresca. Perfeito para acompanhar com aperitivos, frios, antepastos, grelhados leves, aves, berinjela à milanesa, queijos médios tipo gouda e camembert e costelinha de porco.

      Especificação

      PLANETA. VINÍCOLA FAMILIAR FUNDADA EM 1980, APÓS PESQUISAS METICULOSAS E PACIENTE DE DIEGO PLANETA. CONSOLIDOU SEU PROJETO A PARTIR DE UMA PROPOSTA AUDACIOSA E MODERNA DE PRODUZIR VINHOS COM VARIEDADES INTERNACIONAIS, MAS SEM SE DESVINCULAR DAS RAÍZES TRADICIONAIS DA SICÍLIA. TORNOU-SE EM POUCO TEMPO UM ÍCONE PARA A REGIÃO COM O CHARDONNAY. LOCALIZAÇÃO: MENFI E NOTO (SICÍLIA). TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 50% NERO D'AVOLA, 25% MERLOT, 20% SYRAH E 5% CABERNET FRANC REGIÃO: MENDOZA. SAFRA: 2013 TEOR ALC.: 13% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: APÓS A FERMENTAÇÃO, O VINHO É IMEDIATAMENTE ENGARRAFADO. TEMPERATURA: 15°C – 17°C DECANTER: NÃO. VISUAL: VERMELHO RUBI. AROMA: NOTAS DE FRUTAS FRESCAS, CACAU , TABACO, BALSÂMICO E MENTOL. PALADAR: FRUTADO, MACIO E FRESCO. CORPO: LEVE – MÉDIO. HARMONIZAÇÃO: APERITIVO, FRIOS E ANTEPASTOS, GRELHADOS LEVES, AVES, BERINJELA A MILANESA, QUEIJOS MÉDIOS, TIPO GOUDA E CAMEMBERT, CARNE DE PORCO COM AZEITE E TOMATE FRESCO (COSTELINHA DE PORCO) *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces)