Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Planeta La Segreta Bianco DOC 2015 375 ml

  • Código do Produto: BVIBRPLLSXXTSXX000000001
  • Marca: Planeta
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O Vinho Planeta La Secreta Bianco DOC é uma bebida que resgata o melhor sabor das vinhas europeias, basta abrir a garrafa e apreciar sua riqueza de aromas. Elaborado em terroirs sicilianos na Itália, principal e mais prestigiada produtora do sul do país, é um vinho de visual amarelo com reflexos esverdeados e aromas marcantes de frutas brancas e tropicais como pêssegos e abacaxi, revelados em um paladar fresco e frutado. Ideal para servir com entradas à base de frutos do mar como ostras, casquinhas de siri, lulas e peixes, brusquetas e queijos brancos como mozarela de búfala.

      Especificação

      "Nota de Degustação: Visual: Amarelo com reflexos esverdeados; Aroma: Frutas brancas e tropicais como pêssegos e abacaxi; Paladar: frescoe frutado; Corpo: Leve - médio Sugestões de harmonização:ENTRADAS A BASE DE FRUTOS DO MAR. COMO OSTRAS. CASQUINHAS DE SIRI. LULAS. PEIXES. BRUSQUETAS. QUEIJOS BRANCOS COMO MUSSARELA DE BÚFALA. PLANETA. EM 1980 DIEGO PLANETA FEZ PESQUISAS COM CEPAS LOCAIS E EM 1994 DESENVOLVEU SEU PRIMEIRO VINHO A BASE DA UVA CHARDONNAY. HOJE POSSUEM 390 HA DISTRIBUÍDOS EM 05 ZONAS DA ILHA DA SICÍLIA - ITÁLIA. EMPRESA FAMILIAR COMANDA PELOS PRIMOS. FRANCESCA. ALESSIO E SANTI PLANETA. SICÍLIA. ITÁLIA. (REGIÕES: SAMBUCA. MENFI. VITTORIA. NOTO E ETNA)."