Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Penfolds St. Henry Shiraz 2007 750 ml

  • Código do Produto: BVITTPHHNSHSCXX000000001
  • Marca: PENFOLDS
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O Vinho Penfolds St. Henry Shiraz são ricos e generosos, com abundância de frutas, representando o que há de melhor e mais moderno da viticultura. Elaborado em terroirs australianos, é um vinho com aromas intensos de purê de frutas vermelhas frescas, toques de ameixa e tangerina, gengibre, especiarias e ervas como folha de louro e sálvia, revelados em um rico, carnudo e aveludado paladar, com taninos macios, muita fruta e final de boca persistente e fresco, com toques de couro. Sirva com churrasco, carnes de caça, carnes assadas e massas com molhos consistentes, ragu de rabada com polenta mole e queijos fortes como parmesão.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi brilhante com tons roxos. Aroma: Intenso aroma de purê de frutas vermelhas frescas. Toques ameixa e tangerina. gengibre. especiarias e ervas como folha de louro e sálvia. Paladar: Rico. carnudo e aveludado. Taninos macios. muita fruta e final de boca persistente e fresco. Nota-se também um toque de couro fresco. Afinamento: Fermentação alcoólica em tonéis de inox. seguido por um estágio de 12 meses em barris de carvalho grandes (1460 litros). com mais de 50 anos de idade. Temperatura: 17ºC - 19ºC Decanter: 30 mim Pontuação: RP93 WS92 Compatibilização: Churrasco. carnes de caça. carnes assadas e massas com molhos consistentes. ragu de rabada com polenta mole e queijos fortes como parmesão. PENFOLDS Em 1844 o médico inglês Christopher Rawson Penfold e sua esposa Marry Penfold compraram a Magill Estate em Adelaide. propriedade com 500 hectares; Nasce então a vinícola Penfolds; Inicialmente plantada com a cepa Grenache. seus vinhos eram prescritos como remédio para pacientes com anemia; O estilo Penfolds ""Nossa reputação foi construida graças ao nosso constante e elevado padrão de qualidade"" ""Nossos vinhos são ricos e generosos. com fruta madura abundante. com influência correta da madeira e taninos redondos"""