Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Penfolds Koonunga Hill Shiraz Cabernet 2010 750 ml

  • Código do Produto: BVITTPHXXCESCXX000000001
  • Marca: PENFOLDS
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Considerado um dos melhores do mundo, o Vinho Penfolds Koonunga Hill Shiraz Cabernet é um vinho de potência e elegância, basta abrir a garrafa e apreciar sua riqueza de aromas. Elaborado em terroirs australianos, é um vinho encorpado, com aromas intensos de frutas, como framboesa, ameixa e morango, combinadas com toques de chocolate e especiarias, gerando ao paladar uma sensação aveludada e persistente que evidencia seu sabor. Perfeito para acompanhar com grelhados leves, carnes de caça, massas com molhos cremosos e ervas, pratos vegetarianos e queijos médios.

      Especificação

      PENFOLDS. EM 1844 O MÉDICO INGLÊS CHRISTOPHER RAWSON PENFOLD E SUA ESPOSA MARY PENFOLD COMPRARAM A MAGILL ESTATE EM ADELAIDE, PROPRIEDADE COM 200 HECTARES. MAIS TARDE ATINGEM O AUGE DO SUCESSO COM O VINHO “GRANGE”, O GRANDE ÍCONE DA AUSTRÁLIA COMPARADO AOS MELHORES DO MUNDO. LOCALIZAÇÃO: ADELAIDE, AUSTRÁLIA. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 75% SHIRAZ E 25% CABERNET SAUVIGNON. REGIÃO: AUSTRÁLIA DO SUL. SAFRA: 2010 TEOR ALC.: 14% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: 12 MESES EM BARRIS DE CARVALHO FRANCÊS E AMERICANO. TEMPERATURA: 16°C – 18°C DECANTER: 15 MINUTOS. VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO COM TONS VIOLÁCEOS. AROMA: NOTAS DE FRAMBOESA, AMEIXA, MORANGO, CHOCOLATE E ESPECIARIAS. PALADAR: TEXTURA AVELUDADA, TANINOS MACIOS, ELEGANTE E PERSISTENTE. CORPO: MÉDIO – ENCORPADO. SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: GRELHADOS LEVES, CARNES DE CAÇA, MASSAS COM MOLHOS CREMOSOS E ERVAS, PRATOS VEGETARIANOS E QUEIJOS MÉDIOS. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).