Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Leonis Sweet Szamorodni 2013 500 ml

  • Código do Produto: BVIBDLOWMXXQIXX000000001
  • Marca: Patricius Tokaj
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O Vinho Leonis Sweet Szamorodni tem aromas muito apreciados e une características antigas com traços de modernidade. Elaborado numa renomada vinícola produtora de vinhos na Hungria desde o século 18, apresenta um visual de cor amarelo e requintados aromas de frutas brancas, toques cítricos e minerais, reunidos em um paladar adocicado, de rica textura, cremoso, com boa acidez e equilíbrio. Combina muito bem com foie gras, queijos de longa maturação e sobremesas à base de creme e frutas.

      Especificação

      "Notas de Degustação: Visual: Amarelo claro e brilhante Aroma: Notas de frutas brancas. toque cítricos e minerais Paladar: adocicado. textura rica. e cremosa. Boa acidez e equilibrio. Corpo: Médio Sugestão de Harmonização: Foie Gras. Queijos de longa maturação e sobremesa a base de creme e futas. Vinícola Patricius A vinícola Patricius foi fundada pela família Kékessy. conhecida como produtores de vinho na região de Tokaj (Hungria) desde o século 18. e hoje é dirigida por Dezsô Kékessy e sua filha Katinka Kékessy; Registros históricos de 1867 citam a vinícola como produtora de vinhos nesta mesma casa. Hoje reconstruida. une características antigas com traços de modernidade."