Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Lambrusco Rose IGT Anella 750 ml

  • Código do Produto: BVIROAALBXXSCXX000000001
  • Marca: Anella Andreani
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Muito apreciado pelo paladar brasileiro, o Vinho Lambrusco Rose IGT Anella é a escolha perfeita para quem valoriza um bom vinho e não abre mão de qualidade, preço e renome. Desenvolvido na Itália, um dos grandes países do vinho, apresenta cor rosa claro brilhante e reúne uma variedade especial de uvas, combinadas com seus notáveis aromas de frutas vermelhas, trazendo um sabor fresco ao paladar, com leves sensações gaseificadas. Excelente opção para acompanhar com carne branca, peixe condimentado e peixes leves.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Rosa claro brilhante. Aroma: Frutas Vermelhas. Paladar: Vinho fresco. levemente gaseificado. Temperatura ideal: 8ºC - 10ºC Compatibilização: Carne branca. peixe condimentado e peixes leves. ANELLA ANDREANI A linha Anella Andreani. da vinícola Botter Carlo & C. Spa. inclui as variedades de vinhos mais apreciadas pelo paladar brasileiro e tem ótima relação qualidade-preço: Frascati. Lambrusco. Bardolino. Prosecco e Valpolicella estão entre as opções que desembarcam por aqui. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho. a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados. brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti). Friuli ou Piemonte. entre outras. conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá. saem os interessantes Barolo. Barbaresco. Prosecco. Valpolicella e Lambrusco."