Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Georges Duboeuf Beaujolais Villages 375ml

  • Código do Produto: BVITTGDVOXXTSXX000000001
  • Marca: Georges Duboeuf
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Um exemplar fascinante, o Vinho Georges Duboeuf Beaujoais Villages é feito com uvas selecionadas e possui excelente reputação ao redor do mundo e premiações nas cartas de diversos restaurantes, com o ”3 estrelas do Guia Michelin”. Desenvolvido em uma renomada vinícola da região francesa, produtora desde 1964, é feito com máxima qualidade, o que garante uma combinação aromática intensa com evidências de frutas vermelhas e negras como framboesa e amora, além de toques de groselha, gerando um paladar de corpo leve a médio, taninos finos e macios, com final de boca frutado e refrescante. Deguste com aperitivos, sanduíches frios, pizzas, pratos e queijos leves. Ideal para piquenique.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Cereja brilhante com tons roxos. Aroma: Intenso aroma de frutas vermelhas e negras como framboesa e amora. Toques de groselha. Paladar: Corpo leve para médio. taninos finos e macios e final de boca frutado e refrescante. Temperatura: 14ºC - 16ºC Compatibilização: Aperitivo. sanduíches frios. pizzas em geral. pratos leves e queijos leves. Um vinho ideal para um pic-nic. Georges Duboeuf Georges Duboeuf nasceu em 1933 na região de Pouilly Fuisse. Borgonha (França). e aos 5 anos de idade já estava participando de sua primeira colheita! Aos 19 anos Georges Duboeuf abandonou os estudos e passou a se dedicar inteiramente ao vinhedo de sua família. uma das mais tradicionais famílias produtoras de vinho da região; Em 1964 foi fundada na região de Beaujolais (Borgonha. França) a vinícola ""Les Vins Georges Duboeuf"" e seus vinhos rapidamente conquistaram os críticos e os melhores chefs da região; Hoje Georges Duboeuf é considerado ""O Rei de Beaujolais"" e seus vinhos estão presentes nas cartas de diversos restaurantes com ""3 estrelas do Guia Michelin""; O rótulo florido e moderno remete a inovação e modernidade. marca registrada de Georges Duboeuf."