Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Gabbiano Chianti Classico DOCG 750ml

  • Código do Produto: BVITTGACCXXSCXX000000001
  • Marca: Castello di Gabbiano
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O Vinho Gabbiano Chianti Classico DOCG é uma boa escolha para quem aprecia os aromas únicos europeus e as melhores características da uva. Produzido na tradicional Itália, possui um elegante aroma de frutas como cereja maraschino, notas florais de violeta e um elegante toque de baunilha, proporcionando uma sensação de corpo médio, seco, com taninos macios e presentes e final de boca longo. Ideal para harmonizar com grelhados leves, carnes brancas, lasanha, pizzas, massas com molhos à base de tomate e queijos médios.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Composição: 90% Sangiovese e 10% de Canaiolo. Colorino e Ciliegiolo. Cor: Vermelho rubi brilhante. Aroma: Elegante aroma de frutas como cereja ""maraschino"". notas florais (violeta) e um elegante toque de baunilha. Paladar: Corpo médio. seco. taninos macios porém presentes e final de boca longo e persistente. Temperatura: 16ºC - 18ºC Compatibilização: Grelhados leves. carnes brancas. lasanha. pizzas em geral. massas com molhos a base de tomate e queijos médios. CASTELLO di GABBIANO Em 1164 iniciou-se a construção do Castello di Gabbiano. e sua arquitetura e estrutura indica a prática da produção de vinhos nesta época; Localizada na região de Firenze (Chianti. Itália) a vinícola reúne hoje métodos antigos com as técnicas mais modernas de vinificação. Os Vinhedos: 127 hectares: 92 em Chianti Classico DOCG . 34 IGT e 1 h para Vin Santo; As uvas: 70% Sangiovese. 22% Merlot. 4% Cabernet Sauvignon. 3% Vinhedos experimentais e 1% de San Colombano e Malvasia."