Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho E.Guigal Crozes Hermitage -Tinto- 2010 750 ml

  • Código do Produto: BVITTGUZEXXSCXX000000001
  • Marca: E.Guigal
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Notável mundialmente, o Vinho E.Guigal Crozes Hermitage é um exemplar rico, de qualidade e com máxima pontuação pelos críticos de vinhos, ideal para degustar em momentos especiais. Elaborado em uma das vinícolas francesas mais admiradas, apresenta uma junção muito agradável de frutas como cereja, morango, amora, groselha e toques de baunilha, garantindo um paladar rico, persistente e com boa presença tânica. Prove este intenso com carnes vermelhas grelhadas e assadas, molhos consistentes, ragu de rabada com polenta mole, carnes de caça e queijos fortes.

      Especificação

      E.GUIGAL. FUNDADA EM 1946 POR ETIENNE GUIGAL, A VINÍCOLA É HOJE O NOME MAIS IMPORTANTE DA REGIÃO DO “RHÔNE”. GUIGAL É O PRODUTOR COM O MAIOR NÚMERO DE VINHOS COM A PONTUAÇÃO MÁXIMA DO CRÍTICO ROBERT PARKER (100 PONTOS!) E FOI ELEITO O NÚMERO 8 ENTRE AS 50 VINÍCOLAS MAIS ADMIRADAS NO MUNDO EM 2012 PELA REVISTA “UK TRADE MAGAZINE”. LOCALIZAÇÃO: AMPUIS (CÔTE RÔTIE), VALE DO RÓDANO, FRANÇA. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 100% SYRAH REGIÃO: CROZES HERMITAGE – AOC (RHÔNE – NORTE) SAFRA: 2010 TEOR ALC.: 13% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: 24 MESES EM BARRIS DE CARVALHO. TEMPERATURA: 17°C – 19°C DECANTER: 30 MINUTOS. VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO COM TONS PÚRPUROS. AROMA: NOTAS DE CEREJA, MORANGO, AMORA, GROSELHA E BAUNILHA. PALADAR: TANINOS PRESENTES, RICO E PERSISTENTE. CORPO: MÉDIO – ENCORPADO. HARMONIZAÇÃO: CARNES VERMELHAS GRELHADAS E ASSADAS, MOLHOS CONSISTENTES, RAGU DE RABADA COM POLENTA MOLE, CARNES DE CAÇA, QUEIJOS FORTES, ETC... *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces)