Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Chianti Melini DOCG Pian Del Masso 375 ml

  • Código do Produto: BVITTMECIXXTSXX000000001
  • Marca: Melini
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Com ótima quantidade de fruta, elegante e intenso, o Vinho Chianti Melini DOCG Pian Del Masso é uma boa escolha para quem não abre mão da qualidade e inovação de uma vinícola consagrada. Produzido na tradicional Itália, reúne uma variedade especial de frutas maduras como cereja e framboesa, seguidas por toques florais, que proporcionam uma sensação aveludada, com final fresco na boca. Ideal para acompanhar com carnes vermelhas assadas, massas com molhos vermelhos, pizzas, lasanha de carne e queijos médios

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi intenso e brilhante. Aroma: Intenso e elegante aroma de frutas maduras como cereja e framboesa seguido por notas florais. Paladar: Médio corpo. textura macia e aveludada. Final de boca fresco e com ótima quantidade de fruta. Temperatura: 16ºC - 17ºC Compatibilização: Carnes vermelhas assadas. massas com molhos vermelhos. pizzas em geral. lasanha de carne e queijos médios. FATTORIE MELINI Fundada em 1705 em Pontassieve (Chianti) a Fattoire Melini teve sempre como princípios: Inovação e respeito pelo terroir e pelas regras básicas de vinificação; Melini sempre esteve a frente em termos de inovação. Em 1830 a vinícola passou a esquentar o vinho a 50°C por alguns minutos. com a finalidade de estabilizar a bebida; Este processo. a pasteurização. foi discutido alguns anos depois (1866) por Louis Pasteur em seus estudos sobre vinho. Foi a primeira vinícola na Toscana (e uma das primeiras na Itália) a adotar o sistema de ""Crus"". dividindo seus vinhedos em ""lotes"" de acordo com suas qualidades. Em 1860 a vinícola Melini começou a usar garrafas com vidro temperado (Strapeso Fiasco) e envolvida com palha. resistentes a pressão das rolhas colocadas mecanicamente. e assim conseguir alcançar mercados externos mais facilmente; Localizada a 300 metros de altitude na montanha de Chianti Classico a vinícola possui 554 hectares divididos em 5 fazendas (vinhedos) Hoje Melini é um dos nomes mais enraizados e bem relacionados a região de Chianti Classico."