Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Bolla Valpolicella Classico DOC 750ml

  • Código do Produto: BVITTBOCBXXSCXX000000001
  • Marca: Bolla
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Um delicioso exemplar de autenticidade, o Vinho Bolla Valpolicella Classico DOC é um tinto medianamente encorpado, de excelente categoria e muito versátil, que conquista apreciadores no mundo inteiro. Criada numa centenária vinícola Italiana, conhecida mundialmente, apresenta uma junção primorosa de aromas de frutas e nozes selecionadas, combinadas com nuances de carvalho e toques de especiarias, que garantem ao paladar, um sabor suave e harmonioso, de longa persistência e agradável.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi. Aroma: Frutado. com toques de especiarias. nozes e nuances de carvalho. Paladar: Corpo médio. harmonioso. longa persistência. Taninos suaves. BOLLA Os vinhos Bolla expressam os mais verdadeiros sentimentos italianos: trabalho. dedicação. carinho. alegria e muita paixão. Os nossos vinhos são produzidos em algumas das mais famosas e importantes regiões vinícolas da Itália. como Vêneto. Toscana e Lombardia. Bolla é uma verdadeira celebração da autenticidade e do prazer em levar ao mundo vinhos verdadeiramente especiais. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho. a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados. brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti). Friuli ou Piemonte. entre outras. conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá. saem os interessantes Barolo. Barbaresco. Prosecco. Valpolicella e Lambrusco."