Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Barbi Morellino Di Scansano DOCG 2009 750 ml

  • Código do Produto: BVITTBAMQXXSCXX000000001
  • Marca: Fattoria Dei Barbi
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Morellino Di Scansano DOCG 2009 é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes. Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana existente desde 1352, apresenta uma composição única de aromas de frutas vermelhas e negras como cereja e amora, seguido por toques florais e apimentados, notas de tabaco e chá verde, que garantem em boca um paladar rico e frutado, com taninos macios e acidez vibrante de final persistente. Combine com frios e antepastos, massas gratinadas, molho ao sugo, bolonhesa, pizzas, lasagna, grelhados leves e queijos médios como gouda e camembert.

      Especificação

      "NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi brilhante e intenso. Aroma: Intenso aroma de frutas vermelhas e negras como cereja e amora seguido por toques florais e apimentados. Notas de tabaco e chá verde. Paladar: Rico e frutado. com taninos macios e acidez vibrante. Final persistente. Temperatura: 16ºC - 18ºC Compatibilização: Frios e antepastos. massas gratinadas. molho ao sugo. bolonhesa. pizzas. lasagna. grelhados leves. queijos médios como Gouda e Camembert. FATTORIA dei BARBI A família Colombini possui vinhedos em Montalcino desde 1352 e em 1790 passou a dirigir a Fattoria Dei Barbi; A Fattoria (fazenda em italiano) tem 500 hectares de extensão. Sendo que 100 deles estão plantados; Hoje a vinícola é comandada por Stefano Cineli Colombini e seus Vinhos estão no topo de listas na Itália e no mundo."