Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Astica Torrontes 750ml

  • Código do Produto: BVIBRTRASTOSCXX000000001
  • Marca: Trapiche
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Um branco para impressionar, esse é o Vinho Astica Torrontés. Ótima escolha para apreciar depois um dia de trabalho ou nos brindes das comemorações. Elaborado na Argentina, são criados a partir de uma seleção de uvas Torrontés, cultivadas na região de Mendoza. Sua profusão de sabores e seu encorpado leve estão em harmonia com seu delicioso aroma de frutas cítricas, unidos as suas delicadas notas florais, que ao paladar se apresenta limpo, frutado e fresco. Uma opção elegante para acompanhar com aperitivos, canapés frios, saladas em geral, peixes grelhados, frutos do mar e queijos leves

      Especificação

      TRAPICHE. COM 130 ANOS DE TRADIÇÃO, A VINÍCOLA TRAPICHE ESTÁ LOCALIZADA EM LUJÁN DE CUYO (MENDOZA, ARGENTINA). PRESENTE EM MAIS DE 80 PAÍSES, É A MAIOR EXPORTADORA DE VINHOS ARGENTINOS. A FRENTE DE UM EXTENSO PORTFÓLIO ESTA O RENOMADO ENÓLOGO DANIEL PI. LOCALIZAÇÃO: LUJÁN DE CUYO (MENDOZA, ARGENTINA). TIPO: BRANCO E SECO. UVA(S): 100% TORRONTÉS REGIÃO: MENDOZA. SAFRA: TEOR ALC.: 13% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: APÓS A FERMENTAÇÃO, O VINHO É IMEDIATAMENTE ENGARRAFADO. TEMPERATURA: 6°C – 8°C DECANTER: NÃO VISUAL: AMARELO CLARO AROMA: FRUTAS CÍTRICAS E NOTAS FLORAIS. PALADAR: LIMPO, FRUTADO E FRESCO. CORPO: LEVE SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: APERITIVO, CANAPÉS FRIOS, SALADAS EM GERAL, PEIXES GRELHADOS, FRUTOS DO MAR E QUEJIOS LEVES. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).