Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Espumante Prosecco Sperone Brut DOC 750 ml

  • Código do Produto: BVIESSPPSXXSCXX000000001
  • Marca: Sperone
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O Espumante Prosecco Sperone Brut DOC é fermentado em tanques de inox e imediatamente engarrafado, o que faz transbordar em suas taças, sabores muito mais frescos. Criado na Itália, conceituada por seus proseccos, esta safra apresenta cor amarelada e teor alcoólico de 11.5%. Um espumante com uma composição primorosa de frutas brancas como pera, combinadas com notas cítricas, proporcionando um paladar frutado, macio e deliciosamente refrescante. Recomenda-se apreciar com aperitivos, entradas à base de frutos do mar, saladas, queijos leves como mozarela de búfala e sobremesas à base de frutas frescas.

      Especificação

      SPERONE. HÁ 4 GERAÇÕES A FAMÍLIA SPERONE MANTÉM SUA TRADIÇÃO VIVA , PRODUZINDO HOJE UM DOS PROSECCOS MAIS VENDIDOS DO BRASIL. O GRUPO SPERONE-NEIRANO TORNOU-SE UM DOS PRINCIPAIS PRODUTORES DE VINHOS ITALIANOS E A VINÍCOLA POSSUI 30 HECTARES DE VINHEDOS, PRODUZEM 15 MILHÕES DE GARRAFAS ANUAIS E EXPORTAM PARA MAIS DE 48 PAÍSES. LOCALIZAÇÃO: PIEMONTE, ITÁLIA. TIPO: ESPUMANTE, BRANCO E SECO. UVA(S): 100% GLERA (PROSECCO). REGIÃO: ITÁLIA. SAFRA: NÃO SAFRADO. TEOR ALC.: 11,5% FERMENTAÇÃO: MÉTODO CHARMAT. SEGUNDA FERMENTAÇÃO EM INÓX AMADURECIMENTO: APÓS AS FERMENTAÇÕES, O VINHO É ENGARRAFADO TEMPERATURA: 6°C – 8°C DECANTER: NÃO VISUAL: AMARELO PALHA. AROMA: FRUTAS BRANCAS COMO PÊRA E NOTAS CÍTRICAS. PALADAR: FRUTADO, TEXTURA MACIA E REFRESCANTE. CORPO: LEVE – MÉDIO SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: APERITIVO, ENTRADAS A BASE DE FRUTOS DO MAR, SALADAS EM GERAL, QUEIJOS LEVES COMO MUZZARELA DE BÚFALA E SOBREMESAS A BASE DE FRUTAS FRESCAS. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).