Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Champagne Armand de Brignac Blanc de Blancs 750ml

  • Código do Produto: BCPXXABBBXXSCXX000000001
  • Marca: Armand de Brignac
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Um Cuvée Prestige num estilo tradicional, desde a uva até o copo, o Champagne Armand de Brignac Blanc de Blancs foi eleito em 2010 como a melhor do mundo por críticos renomados. Uma relíquia francesa que combina intensos aromas frutados de pêssego, pera e damasco seco, unidos a toques florais e minerais, além de notas de baunilha e brioche, complementados com uma boa espuma e tons amarelados brilhantes, trazendo à boca, sensações persistentes e um palato cremoso, frutado e muito elegante. Aprecie uma taça espumante desta sofisticada bebida com aperitivos, caviar, mariscos, ostras frescas, saladas e risoto de frutos do mar.

      Especificação

      "Visual: Amarelo claro brilhante com reflexo esverdeado Aroma: Pêssego, pêra. damasco seco, baunilha, toques florais e minerais e brioche. Paladar: Cremoso, frutado, persistente e muito elegante. Corpo: Encorpado. Sugestão de Harmonização: Aperitivo, caviar, mariscos, ostras frescas, saladas e risoto de frutos do mar. ARMAND DE BRIGNAC Criado em 2006 pela casa de Champagne Cattier, Armand de Brignac é a mais nova marca "super-premium" de Champagne; Apesar de ser a Cuvée Prestige, ou seja, a "top" da vinícola, ela não é safrada, seguindo um modelo pouco comum. (ex: Krug). Em 2010 foi eleito o melhor champagne do mundo. 1000 - Champagnes foram degustados as cegas, e Armand de Brignac foi eleito o número 1.