Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Maredsous Blonde 330ml

  • Código do Produto: BCEXXMD6BXXGTXX000000001
  • Marca: Maredsous
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Composição: Água, malte de cevada, lúpulo e leveduras de alta fermentação. Visual: Amarelo claro, levemente turva e espuma branca.Características: Delicada, complexa e refrescante. Levemente maltada com toques frutados e delicado amargor. Ótimo perfume. Paladar seco e macio.Temperatura: 06 a 09.MAREDSOUSA cervejaria Maredsous foi fundada em 1872 na região de Denée (Bélgica) e desde 1960 é produzida na região de Breendonk;Foram os monges que "inventaram" o processo de refermentação da cerveja dentro da própria garrafa.Os monges de Maredsous possuem uma escola. uma padaria uma fábrica de queijo e cerâmica. além da infra-estrutura turística. Recebem por ano 450.000 visitantes.Maredsous é uma autêntica cerveja Belga que até hoje segue as rígidas regras e receitas dos monges de Maredsous."

      Especificação

      Nome: Maredsous BlondeOrigem: BélgicaFamília: AleEstilo: Belgian Blonde AleIngredientes: Água, lúpulo, malte de cevada e levedurasTeor alcoólico: 6,0%

      Avaliações dos clientes

      Avalie este produto

      Esse produto não tem nenhuma avaliação, seja o primeiro a avaliar.

        Avaliação do produto

        Preencha a nota

        Obrigado

        Avaliação enviada com sucesso

        Pergunte ao vendedor

        Obrigado

        Pergunta enviada com sucesso