Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Bernard Celebration Lager 500 ml

  • Código do Produto: BCEXXBDYLXXGQXX000000001
  • Marca: Bernard
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Versátil, a Cerveja Bernard Celebration Lager é feita com técnicas artesanais que substitui a pasteurização e refermentação, o que a torna única entre as lagers. Produzida na Boêmia, República Checa, apresenta cor dourada e uma espuma branca e abundante, combinadas com aromas maltados em equilíbrio com notas herbáceas e amargas, que proporcionam ao paladar, sensações ricas e refrescantes. Ideal para servir em copos “Lager Glass” com aperitivos, frituras como bolinho de bacalhau, culinária oriental condimentada, presunto cru, pratos apimentados à base de aves, entre outros.

      Especificação

      "Amarela dourada com espuma branca e abundante. Generoso aroma de malte em equilíbrio com notas herbáceas e amargas proveniente do lúpulo. Na boca é rica. porém bastante refrescante. Sobre o estilo: Bohemian Pilsener: Estilo produzido pela primeira vez em 1942. na cidade de Pilsen (Região da Boêmia. República Checa). Embalagem: Garrafa. 500 ml. Copo ideal para o estilo: Lager Glass. Harmonização: Estilo bastante versátil: Aperitivos em geral. frituras como bolinho de bacalhau. culinária oriental condimentada. presunto cru. pratos apimentados a base de aves. etc... BERNARD No dia 26 de Outubro de 1991. Stainslav Bernard. Josef Vávra e Rudolf Smejkal arremataram em um leilão uma cervejaria falida na cidade de Humpolec (República Checa). Não demorou muito para que a cervejaria familiar e sua cerveja. a Bernard. se tornassem conhecidas em toda a República Checa. As cervejas Bernard são feitas com técnicas artesanais. não pasteurizadas e produzidas com os melhores ingredientes. Em 2001 a Bernard se tornou parte do grupo belga Duvel - Moortgat. As cervejas Berrnard estão presentes em 26 países."