Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Ayinger Celebrator Doppelbock 330 ml

  • Código do Produto: BCEXXAYXKXXGTXX000000001
  • Marca: Ayinger
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Original, a Cerveja Ayinger Celebrator Doppelbock é um estilo mais intenso das tradicionais cervejas de trigo alemãs, resultando numa bebida mais forte, escura e cheia de sabor. Produzida na Alemanha, é premiada por sua qualidade. Possui teor alcoólico de 6.7%, tons marrons e o melhor do malte de cevada, lúpulo e levedura. Sua composição apresenta aromas de uva passa, ameixa seca, malte torrado e um toque defumado, com um paladar aveludado, delicadamente adocicado e com sutil amargor. Uma Doppelbock ideal para acompanhar com presunto cru, carnes vermelhas grelhadas ao molho de mostarda, pato assado e sobremesas à base de chocolate amargo, especialmente em copos “Pokal”.

      Especificação

      Nome: Ayinger Celebrator Doppelbock. Origem: Aying, Alemanha. Família: Lager (baixa fermentação). Estilo: Doppelbock. Ingredientes: Água, malte de cevada, lúpulo e levedura. Teor alcoólico: 6,7% Shelf Life: 12 meses. Copo ideal para o estilo: Pokal. Dicas de Consumo: Consumir entre 7 e 8°C. Harmonização: Presunto cru, carnes vermelhas grelhadas ao molho de mostarda, pato assado e sobremesas a base de chocolate amargo. Uma cerveja marrom, com aroma de uva passa, ameixa seca, malte torrado e um toque defumado. Paladar intenso e com textura aveludada. Baixo amargor e paladar delicadamente adocicado. Sobre o estilo: Doppelbock (Bock “em dobro”). A palavra “bock” era usada para chamar a cerveja produzida na cidade de Einbeck (sul da Alemanha). As “Bocks” são cervejas fortes, alcoólicas, maltadas e escuras se comparadas as Lagers convencionais. Uma “doppel bock” é teoricamente mais intensa do que uma “bock”.