Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Ayinger Bräuweisse 500 ml

  • Código do Produto: BCEXXAYUWXXQIXX000000001
  • Marca: Ayinger
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produzida em solos alemães, possui teor alcoólico de 4.8%, tons amarelos, uma espuma firme e consistente, além do melhor do malte de cevada, lúpulo e levedura. Na boca é leve e refrescante, com delicado aroma maltado e evidência de lúpulo em seu amargor. Uma German Pilsner ideal para beber em copos “Pokal” com aperitivos, pães, queijos leves, saladas, azeitonas verdes, amêndoas, canapés frios, carnes brancas pouco gordurosas e pratos leves.

      Especificação

      Nome: Ayinger Bräuweisse. Origem: Aying, Alemanha. Família: Ale (alta fermentação). Estilo: Weissbier (cerveja de trigo). Ingredientes: Água, maltes de cevada e trigo, lúpulo e levedura. Teor alcoólico: 5,1% Shelf Life: 9 meses. Embalagem: Garrafa, 500 ml. Copo ideal para o estilo: Weizen. Dicas de Consumo: Perfeita como aperitivo. Bebida frutada e extremamente refrescante. Harmonização: A Weissbier é um dos estilos mais versáteis. Aperitivo, sushi, pratos alemães com joelho de porco com batatas, saladas, torta de legumes, etc... Uma cerveja amarela palha, turva (não é submetida ao processo de filtração), com aroma frutado e paladar refrescante. Espuma rica e abundante. Sobre o estilo: Weissbier. Típica cerveja do sul da Alemanha, produzida com pelo menos 50% de trigo. Clara e turva, é frutada e bastante refrescante.