Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Brandy Macieira 5 Estrelas 700ml

  • Código do Produto: BBRXXMAXXXXSEXX000000001
  • Marca: Macieira
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Idealizado por José Maria Macieira, o Brandy Macieira 5 Estrelas começa a ser desenvolvido, e um novo conceito de conhaque surge no mercado enológico, tempos depois, já era a marca preferida do connaisseur.Produzido em solos portugueses, é vínico e envelhecido naturalmente, apresenta teor alcoólico de 36% e tons castanhos escuros. Seu sutil aroma provém de uma receita original, guardada secretamente até hoje, gerando uma composição complexa de aromas herbáceos, fortes e secos, bem harmonizados com toques de baunilha e anis, garantindo seu delicioso e agradável sabor frutado, ligeiramente licoroso e com um natural paladar amadeirado.

      Especificação

      "Notas de DegustaçãoProduto base: Aguardente vínica proveniente da destilação de vinhos selecionados.Cor: Castanho dourado, ligeiramente mais forte que a cor do whisky.Aroma: Herbal, forte e seco, com um toque de baunilha e anis.Sabor: Frutado, ligeiramente licoroso e com paladar amadeirado.Brandy Maieira 5 EstrelaEm 1865. José Guilherme Macieira estabeleceu a sua empresa com o propósito de negociar vinhos, destilados, azeites e vinagres.Vinte anos mais tarde, em 1885. a empresa dá início à sua própria produção e lança o então chamado conhaque Macieira.A idéia de produzir um ""conhaque"" em Portugal foi de José Maria Macieira, filho do fundador, que estudava enologia em França e que persuadiu o seu pai a dar início à produção e comercialização de conhaques.No início do século XX, Macieira já simbolizava o conhaque e era a marca preferida do "connaisseur".No final da 2a Grande Guerra. Portugal abastece a França, sem stocks de conhaque, iniciando-se a exportação de grandes quantidades de Macieira, não só para França, como para o resto do mundo, incluindo Brasil.Processo de FabriacaçãoMacieira é uma aguardente vínica envelhecida naturalmente, resultante da destilação de vinhos selecionados.Após a destilação, a aguardente é homogeneizada em cubas, e depois envelhecida em barris de 196 litros e cascos de carvalho de 600 litros decapacidade, por um período mínimo de seis meses.Ao lote é adicionado água desmineralizada para a diminuição do teor alcoólico para 36%. Segue-se a filtração e o engarrafamento. A unidade de produção écertificada pela Norma ISSO9001-2000 e todo o processo de produção se desenvolve dentro deste âmbito e de acordo com os requisitos e Diretivas da CE."

      Avaliação do produto

      Preencha a nota

      Obrigado

      Avaliação enviada com sucesso