Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Trapiche Roble Cabernet Sauvignon 750ml

  • Código do Produto: bvitttrrocsscxx
  • Marca: trapiche
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Trapiche

      País: Argentina

      Região: Mendoza

      Tipo de uva: Cabernet Sauvignon

      Safra: Sob Consulta

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 13,5%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho intenso com traços violeta. Aroma: Toques de cerejas pretas, groselha, especiarias e carvalho. Paladar: Encorpado, taninos elegantes e retro-gosto prolongado. Notas de tabaco. TRAPICHE - ROBLE Trapiche está localizada ao pé da Cordilheira dos Andes, onde a combinação da altitude e da abundante presença do sol produz uma fruta concentrada e aromática. Nesta região nascem as uvas que dão origem à linha Trapiche Roble. O envelhecimento em barris promove harmonia e complexidade. TRAPICHE ARGENTINA Trapiche é a riqueza da diversidade. Com mais de 1000 hectares de vinhedos próprios e aproveitando a variedade de solos e climas da Argentina, é especializada em obter a melhor fruta de cada Terroir. Seus vinhos refletem fielmente a peculiaridade de cada varietal. A vinícola Trapiche foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor bodega da Argentina, no ano de 2006, em concurso realizado pela International Wine & Spirit Competition, Londres. ARGENTINA Maior produtor e consumidor da América Latina, os vinhos argentinos cada vez mais conquistam o consumidor brasileiro. As principais vinícolas, agora modernizadas, elaboram vinhos elegantes, principalmente com a Malbec, a grande uva do país, em províncias como Mendoza, La Rioja e San Juan.

      Comente sobre o produto