Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Thomas Barton Réserve Margaux 2006 AOC

  • Código do Produto: bvitttbsfxxscxx
  • Marca: barton e guestier
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Barton e Guestier

      País: França

      Região: Bordeaux

      Tipo de uva: Cabernet Sauvignon

      Safra: 2006

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 12,5%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Coloração granada intensa, possui notas de frutas maduras e alcaçuz combinadas com notas de pimenta. Concentrado, elegante, taninos redondos e sedosos. Final persistente. 65% Cabernet Sauvignon; 35% Merlot Álcool: 12,5% ACOMPANHAMENTO: Carnes Vermelhas, Massas e Queijos TERMÔMETRO: 16-18°C ENVELHECIMENTO: 12 meses BARTON & GUESTIER É a primeira marca de vinhos finos franceses exportada no mundo. Elabora mais de quarenta vinhos procedentes das principais regiões vinícolas: Bordeaux, Borgonha, Beaujolais, Vale do Loire, Rodano, Languedoc e exporta cerca de dois milhões de caixas de vinho por ano. Barton & Guestier propõe sua marca a milhões de consumidores, garantindo vinhos de alta qualidade e escolhe o que há de melhor para seus clientes. FRANÇA País mais respeitado pelos vinhos que faz, a França é responsável pela produção do maior número de vinhos de primeira classe. Das regiões de Bordeaux, Borgonha e Champagne saem seus rótulos mais famosos e as uvas francesas que foram exportadas para os solos do mundo todo. Seus sistemas de classificação, as apellations, definem o tipo e são as chaves para o vinho francês, ou seja, a primeira informação que se deve procurar no rótulo.