Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Supremo 750 ml

  • Código do Produto: bvittfcsuxxscxx
  • Marca: finca la celia
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Finca La Celia

      País: Argentina

      Região: Mendoza

      Tipo de uva: Malbec

      Safra: 2008

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 14,5%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Intenso vermelho rubi, com reflexos violáceos. Aroma: Complexo e elegante. Frutas vermelhas e especiarias, combinadas com gotas de chocolate e tabaco. Paladar: Mostra grande volume e estrutura. Taninos suaves e doces acompanham notas de figos maduros e frutas cristalizadas, com final intenso e longo. Composição: 45% Malbec; 27,5% Syrah; 20% Cabernet Sauvignon; 7,5% Cabernet Franc; FINCA LA CELIA - SUPREMO O que define a qualidade de um grande vinho é a característica de melhorar significativamente com o tempo. A complexidade é uma característica dos grandes vinhos que depende tanto da qualidade das uvas quanto das técnicas e estilos de elaboração. Mescla um amplo repertório de sensações de presença prolongada e envolvente. Supremo é o grande vinho da Finca La Celia. Vinho de aromas complexos e elegantes, apresenta uma perfeita combinação de frutas vermelhas e especiarias, combinando notas de baunilha e chocolate. FINCA LA CELIA Finca La Celia nasce em 1890 quando Eugenio Bustos, depois de adquirir terras no Vale do Uco, começa a construção da vinícola. Em 2000 as propriedades foram adquiridas pelo grupo CCU, líder no negócio de bebidas no Chile. Assim, a vinícola foi ampliada, restaurada e equipada com alta tecnologia francesa e italiana. Seus vinhos estão presentes em mais de 35 países e são divididos em categorias que satisfazem as necessidades, preferências e exigências dos diversos perfis de consumidores. ARGENTINA Maior produtor e consumidor da América Latina, os vinhos argentinos cada vez mais conquistam o consumidor brasileiro. As principais vinícolas, agora modernizadas, elaboram vinhos elegantes, principalmente com a Malbec, a grande uva do país, em províncias como Mendoza, La Rioja e San Juan.

      Comente sobre o produto