Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Robert Mondavi Woodbridge Cabernet Sauvignon 2011 750 ml

  • Código do Produto: bvitwrvxxcsscxx
  • Marca: robert mondavi
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Robert Mondavi

      País: Estados Unidos

      Região: Califórnia, Estados Unidos

      Tipo de uva: Cabernet Sauvignon

      Safra: 2011

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 13,3%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
      Cor: Vermelho rubi intenso e profundo.
      Aroma: Intenso aroma de frutas como ameixa e amora, toques de tabaco e cedro, notas adocicadas (baunilha) proveniente do estágio em carvalho e toques de especiarias.
      Composição: 76% Cabernet Sauvignon, 13% Syrah, 5% Petite Sirah, 2% Petit Verdot, 1% Merlot e 3% outras variedades.
      Paladar: Corpo médio, macio e elegante.
      Temperatura: 16ºC - 18º Pontuação: "Best Buy" WE
      Compatibilização: Carnes grelhadas ou assadas, costela ao molho barbecue, massas com molhos consistentes, lasanha, queijos médios e fortes, etc...


      Robert Mondavi
      Foi o maior símbolo da vitivinicultura americana. Ele fundou sua vinícola em 1966 na Califórnia, EUA e sempre acreditou que poderia produzir vinhos do mais alto padrão de qualidade;

      Americano e filho de imigrantes italianos, Robert Mondavi foi sempre influenciado pela cultura e tradições do Velho Mundo.

      Em 1936 se formou em economia e começou a trabalhar com seu pai em uma vinícola do distrito de St. Helena (Napa Valley, Califórnia).
      Depois de convencer seu pai a comprar os vinhedos e vinícola de Charles Krug, Robert se mudou para Oakville para montar sua própria vinícola.

      O grande objetivo de Robert foi unir os métodos europeus tradicionais de vinificação a tecnologia americana de última geração, além de utilizar métodos educacionais para promover a venda de seus vinhos.

      Robert Mondavi foi o pioneiro a utilizar técnicas como fermentação a frio, tanques de inox e a utilização de barricas de carvalho francês. Promoveu degustações às cegas para que o mercado pudesse avaliar a qualidade dos vinhos e foi o pioneiro na exportação dos vinhos californianos.

      Em 1979 Robert Mondavi se juntou ao Baron Philippe de Rothschild e inaugurou a Opus One Winery, em Oakville (Napa Valley). Além desta, Robert fez diversas outras parcerias internacionais.

      Perfeccionista, Robert acreditava que: "Para se alcançar o sucesso você precisa ouvir seu coração e ter a coragem de seguir seu caminho".

      Em 2007 Robert foi homenageado com o título de "pioneiro" no "Hall da Fama" dos viticultores. Também em 2007 o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger homenageou Robert por sua contribuição histórica.

      Robert comandou sua vinícola junto a sua esposa Margrit até seus 90 anos e aos 94 morreu em casa.

      A linha "Robert Mondavi Napa Valley" tem como objetivo exibir os melhores vinhos do Napa Valley, comparáveis aos melhores
      exemplares do mundo.

      A Linha "Robert Mondavi Private Selection" mostra as melhores uvas provenientes das melhores sub-regiões produtoras da Costa Central (Califórnia).

      A linha "Woodbridge" é composta por vinhos fáceis de beber, frutados e acessíveis. Perfeitos para o dia-dia, os vinhos