Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Riscal 1860 Roble Tempranillo 375 ml

  • Código do Produto: bvittmrrctetsxx
  • Marca: marqués de riscal
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Marqués de Riscal

      País: Espanha

      Região: Castilla y Leon

      Tipo de uva: Tempranillo

      Safra: 2011

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 14%

      Volume: 375 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
      Cor: Rubi intenso.
      Aroma: Frutas frescas com toques de carvalho.
      Paladar: Suave com notas de caramelo.

      MARQUÉS DE RISCAL

      Marqués de Riscal é uma empresa pioneira do setor vitivinícola. Em 1858 tornou-se a primeira bodega da região de Rioja, onde elaborava vinhos segundo métodos bordaleses. Mais tarde tornou-se a primeira bodega impulsora da Denominação de Origem Rueda, onde hoje se elaboram os famosos vinhos brancos de Marqués de Riscal. Os vinhos Marqués de Riscal representam uma marca ícone no Brasil dentro da categoria de vinhos premium espanhóis e são reconhecidos por sua qualidade e prestígio no mercado internacional.

      ESPANHA
      É o país com a maior quantidade de vinhas da Europa e o terceiro em produção de vinho. Obteve excelente performance nos últimos 20 anos com uma revolução no processo de vinificação que vem transformando a característica e o estilo oxidado de seus tintos. Com regiões específicas para produção, presenteia-nos com fragrâncias, frescor e grande riqueza de frutas. Penedés é a maior e mais importante área demarcada para produção de vinhos na Catalunha, no nordeste da Espanha, próxima a Barcelona. No século 19, foi uma das primeiras regiões da Espanha a produzir vinhos em grande quantidade. A produção concentra-se no vale chamado Médio Penedés. Região de grande produção, fabrica a maior parte dos vinhos espumantes à base das uvas Macabeo (Viúra), Xarel-lo e Parellada.