Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Quinta da Aveleda 750ml

  • Código do Produto: bvivbavqaxxscxx
  • Marca: aveleda
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Aveleda

      País: Portugal

      Região: Minho

      Tipo de uva: Loureiro

      Safra: 2013

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 11,5%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
      Composição:60% Loureiro, 30% Trajadura e 10% Alvarinho
      Cor: Amarelo palha com leve toque esverdeado. Aspecto límpido e ligeiramente brilhante.
      Aroma: Fresco, frutado e delicado, evidenciando a presença de frutos cítricos e ligeiras notas florais. Paladar: Harmonioso com final de boca longo e persistente.

      AVELEDA
      A Aveleda é uma empresa familiar que há mais de 3 séculos se dedica à cultura do vinho. Situada na região dos vinhos verdes, seu nome refere-se às uvas Aveleda, que provêm do local. Líder no mercado de vinhos verdes e uma das 3 maiores empresas vitivinícolas do país, também produz a famosa aguardente Adega Velha e um vinho do Douro chamado Charamba.

      PORTUGAL
      O progresso dos vinhos de Portugal nos últimos anos foi impressionante. A modernização tecnológica, aliada às maravilhosas uvas da terra, conduziu o país de volta ao mercado mundial. País que oferece rótulos atraentes por sua relação qualidade-preço, foi o primeiro a ter regiões demarcadas.
      Douro, Bairrada e Minho (Vinhos Verdes) são algumas de suas regiões produtoras. Também no Douro tem origem o tradicional Vinho do Porto.