Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Porto Cockburns Tawny 20 Anos 750 ml

  • Código do Produto: bvipockvitbscxx
  • Marca: cockburns
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Cockburn's

      País: Portugal

      Região: Douro

      Safra: Sob Consulta

      Avaliação: WS94

      Teor alcoólico: 20%

      Volume: 750 ML



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Composição: Blending utilizando vinhos premium de anos diferentes que, adaptando-se às características dos vinhos, resultou neste 20 anos. Cor: Marrom dourado revelando sua idade e sua longa maturação em madeira. Aroma: Intenso, nos remete a caramelo, noz, amêndoas, uva passa e carvalho envelhecido. Paladar: Boa viscosidade e textura sedosa. Final de boca muito longo e complexo. COCKBURN'S Fundada em 1815, Cockburn´s foi a primeira casa de vinho do Porto a explorar o Vale do Douro Superior em Portugal. Robert Cockburn, após ter lutado na Campanha Peninsular com Wellington, voltou a Portugal em 1815 e fundou a Cockburn´s. Desde o início dos anos 80, todo o blending e engarrafamento é feito no Porto. Cockburn´s é uma das casas mais antigas estabelecidas no Porto, universalmente reconhecida pelo seu método artesanal de fazer um fino vinho do Porto. PORTUGAL O progresso dos vinhos de Portugal nos últimos anos foi impressionante. A modernização tecnológica, aliada às maravilhosas uvas da terra, conduziu o país de volta ao mercado mundial. País que oferece rótulos atraentes por sua relação qualidade-preço, foi o primeiro a ter regiões demarcadas. Douro, Bairrada e Minho (Vinhos Verdes) são algumas de suas regiões produtoras. Também no Douro tem origem o tradicional Vinho do Porto.