Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Planeta La Segreta Rosso 2011 750ml

  • Código do Produto: bvittpllsxxscxx
  • Marca: planeta
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Planeta

      País: Itália

      Região: Sicilia

      Tipo de uva: Nero D'Avola

      Safra: 2011

      Avaliação: WS87

      Teor alcoólico: 13,4%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: A combinação ideal das três uvas, provenientes de vinhedos onde elas melhor se expressam (localizadas em Menfi, Sambuca e Noto) compõe um vinho com boa sensação de fruta, taninos bem integrados e corpo mediano, compatível com o que se espera de um tinto para todos os dias e todas as horas. 50% Nero d'Avola; 30% Merlot; 20% Syrah AVALIAÇÃO: GR(1) ACOMPANHAMENTO: Frios, Massas, Risotos, Pizzas, Peixes, Aves e Queijos. PLANETA A vinícola começou suas atividades em meados dos anos 80, por iniciativa de 3 primos da família Planeta, nome ligado a alta aristocracia da Sicilia. O objetivo era resgatar o melhor das tradições da região, cuja imagem estava, até então, mais associada a vinhos de volume. Por mais que tivessem a melhor das intenções eles não poderiam imaginar que a Planeta se tornaria a principal e mais prestigiada produtora do sul da Itália e fosse referência de qualidade em todo o país. Dos 50 ha iniciais são hoje 330 ha, divididos em 5 parcelas situadas nas áreas mais importantes da província. Na permanente busca por elevado padrão de qualidade, foram construídas 4 modernas cantinas junto aos vinhedos para melhor controle do processo. Todo esse esforço é reconhecido pelos guias e críticos e se constata pelos prêmios e altas pontuações. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho, a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados, brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti), Friuli ou Piemonte, entre outras, conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá, saem os interessantes Barolo, Barbaresco, Prosecco, Valpolicella, Amarone e os popularíssimos Lambruscos.