Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Notas De Guarda Carmenère 2009 750 ml

  • Código do Produto: bvittshngcascxx
  • Marca: santa helena
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Santa Helena

      País: Chile

      Região: Vale do Colchágua

      Tipo de uva: Carmenère

      Safra: 2009

      Avaliação: RP91

      Teor alcoólico: 14,5%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: omposição: 85% Carmenère; 10% Cab. Sauvignon; 5% Petit Verdot Cor: Profundo rubi com reflexos violáceos. Aroma: Aromas intensos de cacau, caramelo, baunilha, especiarias combinado com notas de tomilho e noz moscada. Frutas vermelhas e berries. Paladar: Muito agradável, suave e concentrado. Notas de baunilha e frutas maduras que equilibram o paladar. Final prolongado Santa Helena Ao longo de quase 70 anos de história, a Santa Helena vem construindo uma sólida rede de distribuição, garantindo sua presença em mais de 50 mercados em todo o mundo. Atualmente é uma das maiores vinícolas chilenas e possui vinhedos nas melhores regiões produtoras do país, como Colchágua, Maipo, Casablanca e Maule. Desde a última década, sua produção está focada nos vinhos inovadores e de máxima qualidade, resultando em fantásticos produtos em seu portfólio. CHILE Com solo excelente, clima mediterrâneo constante, beneficiado por seus acidentes naturais, como a Cordilheira dos Andes, o Chile produz rótulos de ótima relação qualidade/preço. O país planta uvas e faz vinhos desde o século XVI - e, atualmente, tem nas garrafas um de seus principais produtos - é o segundo maior produtor latino-americano. Cabernet Sauvignon, Carmenère, Merlot e Chardonnay, entre tantas outras uvas, entram na composição dos excelentes chilenos, produzidos em regiões como Colchágua, Casablanca, Maipo e Maule.

      Comente sobre o produto