Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Léon Beyer Gewurztraminer 750ml

  • Código do Produto: bvibrlyztxxscxx
  • Marca: léon beyer
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Léon Beyer

      País: França

      Região: Eguisheim (Alsácia)

      Tipo de uva: Gewurztraminer

      Safra: 2012

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 13,5%

      Volume: 750 ml



      Desgustação:
      Visual: AmareloClaro Brilhante
      Aroma:Frutado, Florais e Apimentado
      Paladar: Estruturado, Fresco e Elegante
      Corpo: Médio-Encorpado

      Sugestões de Degustação: Aperitivo, canapés frios, saladas de Kani, carnes brancas e peixes magros grelhados, massas ao molho pesto e culinária asiática.

      LÉON BEYER
      A vinícola Léon Beyer foi fundada em 1867 por Emile Beyer, na região de Eguisheim (Alsácia, França), e na época chamava-se "Maison de Vin d'Alsace" (A casa do Vinho da Alsácia). Hoje é dirigida por Léon Beyer e seu filho Marc.
      A família Beyer produz vinhos em Eguisheim, região considerada o berço da vitivinicultura da Alsácia, desde 1580.
      Os vinhos de Léon Beyer são feitos com uvas cultivadas nos melhores vinhedos em Eguisheim e possuem excelente reputação ao redor do mundo.

      Os vinhos de Léon Beyer estão presentes nos mais sofisticados restaurantes do mundo e em quase todos os restaurantes "3 Estrelas Michelin" (o mais alto nível de qualidade segundo o guia francês Michelin). Segundo Hugh Johnson, crítico inglês e um dos mais importantes do mundo, os vinhos de Léon
      Beyer são estruturados, amplos, secos, substanciais e ao mesmo tempo clássicos! Léon Beyer é um apaixonado pela boa comida e está envolvido em todos os eventos de gastronomia em Paris.

      ALSÁCIA
      A região francesa Alsácia foi por séculos território de disputa entre franceses e alemães. Por isso tem hoje uma cultura Singular, que une aspectos dos dois países. A viticultura, mais parecida com a alemã, dá origem a uma vasta gama de estilos de vinhos, dos secos aos doces, a partir principalmente das uvas Riesling e Gewurztraminer.