Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho La Consulta Reserva Chardonnay 750 ml

  • Código do Produto: bvibrfclrchscxx
  • Marca: finca la celia
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Finca La Celia

      País: Argentina

      Região: Mendoza

      Tipo de uva: Chardonnay

      Safra: Sob Consulta

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 13%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Primeira vista esverdeado com tons amarelos. O nariz é complexo, com aromas frutados como abacaxi, pêssego branco e leves notas de baunilha a partir da do estágio em barril. O paladar tem uma excelente estrutura, com final harmonioso e elegante, de acordo com a combinação correta de frutas e madeira. Ideal para acompanhar peixe branco, carnes brancas e pratos vegetarianos. FINCA LA CELIA - LA CONSULTA RESERVA La Consulta é uma homenagem ao episódio em que o grande libertador, General San Martín, consultou os indígenas sobre o melhor lugar para a passagem na cordilheira entre a Argentina e o Chile. Vinhos elegantes e expressivos, com um excelente balanço entre madeira e fruta, que representam o verdadeiro caráter de cada variedade. FINCA LA CELIA Finca La Celia nasce em 1890 quando Eugenio Bustos, depois de adquirir terras no Vale do Uco, começa a construção da vinícola. Em 2000 as propriedades foram adquiridas pelo grupo CCU, líder no negócio de bebidas no Chile. Assim, a vinícola foi ampliada, restaurada e equipada com alta tecnologia francesa e italiana. Seus vinhos estão presentes em mais de 35 países e são divididos em categorias que satisfazem as necessidades, preferências e exigências dos diversos perfis de consumidores. ARGENTINA Maior produtor e consumidor da América Latina, os vinhos argentinos cada vez mais conquistam o consumidor brasileiro. As principais vinícolas, agora modernizadas, elaboram vinhos elegantes, principalmente com a Malbec, a grande uva do país, em províncias como Mendoza, La Rioja e San Juan.