Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Chateau Ksara 750ml

  • Código do Produto: bvittkswaxxscxx000000001
  • Marca: chateau ksara
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      "Notas de Degustação: Visual: Vermelho Rubi Intenso e Brilhante Aroma: Notas de Frutas Vermelhas. Baunilha e Especiarias. Paladar: Rico. Complexo e Taninos macios. Corpo: Médio - Encorpado Uva: 60% Cabernet Sauvignon. 30% Merlot. 10% Petit Verdot. Sugestões de Harmonização: Carnes Vermelhas Grelhadas. Carne de Caça. Cordeiro assado. Legumes Grelhados. Molhos Consistente ( a Caçadora) e Queijos Médios. Decanter: 30 minutos Sugestões de harmonização: Carnes Vermelhas grelhadas. Carne de Caças. Cordeiro Assado Vinicola Chateaux Ksara Fundada em 1857 por monges jesuítas. o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos. durante períodos de guerras e conflitos no Oriente Médio; O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas. hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano. Recebe mais de 40.000 visitantes por ano. Fundada em 1857 por monges jesuítas. o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos. durante períodos de guerras e conflitos no Oriente Médio; O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas. hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano. Recebe mais de 40.000 visitantes por ano. Os vinhedos do Chateau Ksara estão localizados no vale de Bekaa. a 1200 metros de altitude; O vale tem verões quentes e secos. além de um lençol freático natural formado pelas águas do degelo das montanhas; Os vinhedos recebem uma média de 650 mm de chuva ao ano. porém as chuvas são mais concentradas no período de outono e inverno. fazendo com que as vinhas consigam amadurecer de forma sadia."