Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Calanìca Nero DAvola e Merlot 750ml

  • Código do Produto: bvittlnxxnmscxx
  • Marca: duca di salaparuta
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Duca di Salaparuta

      País: Itália

      Região: Sicilia

      Tipo de uva: Nero D'Avola

      Safra: 2012

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 13%

      Volume: 750 ml



      Notas de Degustação:
      Visual: Vermelho Rubi Intenso e Brilhante;
      Aroma: Intenso Notas de Frutas Vermelhas Madura;
      Paladar: Taninos Macios e Textura Aveludada
      Corpo: Médio
      Tipo: Tinto, Seco;
      Sugestão de Acompanhamento: Aperitivos,Carnes Vermelhas Grelhadas, Massas e Queijos Médios como Gouda.

      DUCA DI SALAPARUTA
      Fundada em 1824, a vinícola Duca di Salaparuta sempre revelou os mais interessantes aspectos do terroir siciliano através de seus vinhos, de forma inovadora e original.
      Foram construídas 3 vinícolas em 3 regiões: Tenuta Suor Marchesa (Riesi),
      Tenuta
      Risignolo (Salemi) e Tenuta Vajasindi (localizado na encosta do vulcão Etna);
      Duca di Salaparuta sempre promoveu projetos ligados a história da Sicília. Um deles foi o vinho ícone Duca Enrico, o primeiro varietal, produzido a partir da uva ícone da ilha, a Nero D'Avola;

      Os vinhos Duca di Salaparuta são elegantes, únicos e reconhecidos, e representam a pura expressão do terroir da ilha da Sicília.
      O grupo Duca Di Salaparuta é composto por 3 marcas ícones que representam a ilha da Sicília e a Itália ao redor do mundo: Vinícola Corvo (1824), vinícola Duca di Salaparuta (1824) e a vinícola Florio, de 1833.

      Em 1824, Giuseppe Alliata, príncipe da Villafranca e do império romano, grande da Espanha e Duke de Salaparuta, produz seus primeiros vinhos que graças a consistência da qualidade a capacidade de inovação da marca crescente, viraram séculos e foram os primeiros vinhos sicilianos a serem exportados mundialmente.

      Topazia, foi a última da família Alliata a cuidar dos negócios da família, que por fim entregou para SOFIS - Organização Regional de Desenvolvimento de Industrial e Promoção. A SOFIS - mais tarde ESPI, Organização de Desenvolvimento Industrial e Produção - reestruturou a organização administrativa, aumentou a produção e colocou a empresa a entre os melhores em seu setor até o início da década de 1980.

      Estão presentes em 55 países; Duca di Salaparuta é um clássico da Sicília, uma marca histórica que é forte e capaz de expressar novas ideias, e possui grande prestígio e reconhecimento.

      Possui 1.430 hectares controlados por uma equipe de agrônomos que mantém estreitas relações com seus agricultores para supervisionar as vinhas ao longo de todo o ano.

      Comente sobre o produto