Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Vinho Amarone Classico 2011 750ml

  • Código do Produto: bvitttoamxxscxx
  • Marca: tommasi viticoltori
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Tommasi Viticoltori

      País: Itália

      Região: Valpolicella

      Tipo de uva: Corvina Veronese

      Safra: 2011

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 15%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Rubi vermelho, aroma maduro, intenso e de grande requinte. No paladar é complexo e encorpado. Possui notas de cereja e ameixa. 50% Corvina Veronese; 30% Rondinella; 15% Corvinone; 5% Molinara AVALIAÇÃO: GW90; DWwA ; IWC ; WA90; GR ACOMPANHAMENTO: Coelho, Carnes Vermelhas e Queijos VALPOLICELLA CLASSICA TOMMASI VITICOLTORI A Tommasi é uma empresa familiar fundada em 1902 e está situada em Pedemonte, no coração da região de Valpolicella Classica, ao norte de Verona. A empresa tem crescido de forma constante ao longo dos anos e hoje se estende por 135 hectares de vinhedos nas regiões de vinhos DOC de Verona e 66 hectares em Maremma, ao sul da Toscana. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho, a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados, brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti), Friuli ou Piemonte, entre outras, conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá, saem os interessantes Barolo, Barbaresco, Prosecco, Valpolicella, Amarone e os popularíssimos Lambruscos.