Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Espumante Maria de Codorníu Brut 750 ml

  • Código do Produto: besebcrmrxxscxx
  • Marca: bodega septima
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Bodega Septima

      País: Argentina

      Região: Mendoza

      Tipo de uva: Chardonnay

      Safra: Não Safrado

      Avaliação: SEM

      Teor alcoólico: 12,5%

      Volume: 750 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Amarelo claro, perlage elegante, fino e delicado Aroma: Aroma fresco e frutado, com notas de maçãs e flores e toques delicados de leveduras. Paladar: Início suave e frutado. Sua acidez particular acentua o frescor, tornando-o muito atraente. Bom volume e final muito agradável. MARÍA DE CODORNÍU O espumante é composto por uvas da região de Luján de Cuyo - Agrelo, no Vale do Uco. Elaborado pelo método charmat, possui um nível de acidez harmonioso e agradável. É um espumante inovador, repleto de classe, qualidade e sabor. Com extraordinário frescor, combina perfeitamente com frutas secas, queijos suaves e peixes. BODEGA SEPTIMA Em dezembro de 1999, o Grupo Codorníu materializa seu desejo histórico de estar presente na Argentina, comprando 306 hectares de vinhedos em Luján de Cuyo, província de Mendoza. Em julho de 2000 começa a construir a bodega Septima. Hoje em dia, Septima é uma bodega moderna e com vinhedos plantados aos pés dos Andes, a 1050 m de altura sobre o nível do mar. O nome Septima corresponde a diferentes e curiosos motivos: é a sétima bodega do grupo, é o número da sorte na cultura latina, tem fácil pronúncia e também é o sétimo dia da semana, dia do repouso e do descanso.