Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Samuel Smith The Celebrated Oatmeal Stout 550ml

  • Código do Produto: bcexxutwtxxqcxx
  • Marca: samuel smith
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Samuel Smith

      País: Inglaterra

      Região: Tadcaster

      Teor alcoólico: 5%

      Volume: 550 ml



      Nome: The Celebrated Oatmeal Stout.
      Origem: Tadcaster, Inglaterra.
      Família: Ale (alta - fermentação).
      Estilo: Oatmeal Stout.
      Ingredientes: Água, malte de cevada, aveia, lúpulo, levedura e açúcar.
      Teor alcoólico: 5,0%
      Shelf Life:

      Uma cerveja preta e opaca, com aromas de malte torrado, café e chocolate. Textura aveludada e macia, paladar encorpado e amargor delicado.

      Cervejaria Samuel Smith
      Fundada em 1758, a Samuel Smith é a mais antiga cervejaria da região de Yorkshire (Nordeste da Inglaterra) e está localizada na cidade de Tadcaster.

      Os tradicionais métodos de produção foram mantidos. A cervejaria ainda possui seu próprio tanoeiro (pessoa responsável pela produção e reparo dos barris de carvalho).

      A água utilizada na produção das cervejas é proveniente do mesmo local desde 1758, de um poço artesiano próprio, com 25 metros de profundidade.

      Todos os ingredientes usados na produção das cervejas Samuel Smith são 100% naturais. Não há adição de conservantes, aditivos, adoçantes ou corantes.

      Suas Bitters e Stouts são fermentadas em tanques construídos com placas de ardósia (um tipo de pedra) e o fermento usado é o mesmo desde o século 19. Isso resulta em cervejas mais encorpadas e saborosas.

      Comente sobre o produto