Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Rogue Hazelnut Brown Nectar 355ml

  • Código do Produto: bcexxrgzwxxkrxx
  • Marca: rogue
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Rogue

      País: Estados Unidos

      Região: Newport (Oregon, EUA)

      Teor alcoólico: 6,2%

      Volume: 355 ml



      Nome: Hazelnut Brown Nectar.
      Origem: Newport (Oregon, EUA).
      Família: Ale.
      Estilo: American Brown Ale.
      Ingredientes: Água, malte de cevada, lúpulos
      (Revolution e Independent - IBU 33) e leveduras.
      Teor alcoólico: 6,2%
      Shelf Life: 12 meses.

      Uma cerveja marrom, com aromas de avelã e nozes, caramelo e malte. Paladar macio e levemente adocicado.

      Cervejaria Rogue
      A cervejaria Rogue possui duas fazendas (farms), localizadas nos vales de Independence e Tygh (Oregon), onde cultiva diversos ingredientes para a fabricação de suas cervejas: 7 variedades de lúpulos, cevada, centeio, abóbora, marionberries, pimenta Jalapeños e mel.

      Rogue é uma pequena revolução, a qual se expressa através de cervejas Ales, Porters, Stouts e Lagers. É assim que conduzimos o nosso negócio. Nosso espírito, tal como nosso nome, sugere fazer as coisas de forma diferente.

      Nós trabalhamos para ser uma empresa líder pela da qualidade de nossas cervejas, através de uma organização de sucesso, porém sem ser grande, burocrática ou comum. Ser um líder não significa ser grande.

      Nós produzimos cervejas para os conhecedores e revolucionários!
      História das cervejas Rogue

      A senhora ofereceu o espaço ao visitante, a um preço muito convidativo, sob 2 condições:

      Alimente os pescadores: Esta era a forma do Mo de retribuir à comunidade;
      Mostre uma foto minha no bar, para sempre! A foto está exposta até Em 1987, alguns Rogues (pícaros) tiveram a idéia de fundar um brewpub. No ano seguinte a revolução cervejeira começou! O pub-cervejaria foi inaugurado no porão de uma casa, na cidade de Ashland (Estado de Oregon - EUA), As primeiras cervejas produzidas foram a American Amber e a Oregon Golden.
      O pub-cervejaria cresceu e logo os fundadores da Rogue começaram a procurar uma nova localidade, assim a revolução cervejeira poderia também crescer!

      Em fevereiro de 1989, um dos fundadores foi até a cidade de Newport, em busca do lugar perfeito para o segundo brewpub Rogue.
      Passeando na rua, o Rogue conheceu a senhora Mo, dona de um pequeno restaurante. Mo deu boas vindas ao visitante e em conversa confessou a ele seu sonho de morar acima de um bar. Mo tinha um enorme galpão, com três apartamentos, um deles vazio, além de uma garagem. O lugar era perfeito para um Rogue BrewPub!
      A construção do novo brewpub Rogue começou imediatamente na nova localidade em Newport, e três meses depois o engenheiro John Maier (atual mestre cervejeiro) se juntou a Rogue.
      Em maio de 1989 o brewpub de Newport foi inaugurado.
      No início das operações o bar era frequentado por poucos, porém fiéis clientes, além de alguns que passavam pela frente e entravam, somente para ver, e então nunca mais saíam.

      Muitos clientes também ajudaram na construção das instalações. Uma verdadeira comunidade estava sendo criada. Muitos dos primeiros frequentadores têm seus nomes escritos em placas de aço expostas no bar até hoje. Assim começou a história das cervejas Rogue!

      Comente sobre o produto