Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Mikkeller Hoppy Lager 330ml

  • Código do Produto: bcexxmkygxxgtxx
  • Marca: mikkeller
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Mikkeller

      País: Dinamarca

      Região: Marca dinamarquesa / cerveja produzida em Lochristi-Hiifte,

      Teor alcoólico: 5%

      Volume: 330 ml



      Nome: Hoppy Lager.
      Origem: Marca dinamarquesa / cerveja produzida
      em Lochristi-Hiifte, Bélgica.
      Família: Lager.
      Estilo: Imperial Pilsen.
      Ingredientes: Água, malte de cevada, lúpulo
      e levedura.
      Teor alcoólico: 5,0%
      Shelf Life: 12 meses.

      Uma cerveja amarela brilhante com intenso aroma de lúpulo (notas florais). Paladar levemente maltado, com amargor pronunciado e persistente. Final muito refrescante.

      Cervejaria Mikkeller
      Em 2006 ele era um professor de física que começou a fazer experimentos com lúpulos, malte e leveduras, na cozinha de sua casa, em Copenhagen (Dinamarca).
      Hoje, Mikkel Borg Biers exporta suas cervejas para 40 países e é reconhecido internacionalmente como um dos mais inovadores e melhores mestre-cervejeiros do mundo.

      MAS COMO TUDO ISSO ACONTECEU?
      No passado a cerveja era somente uma bebida para beber nas festas com amigos. Quanto mais barata, melhor, até que Mikkel, durante a faculdade, conheceu algumas cervejas especiais e rapidamente desenvolveu seu paladar.
      Também fundou um clube de cerveja com amigos e percebeu que economizaria dinheiro se conseguisse produzir uma cerveja especial.
      Logo, Mikkel e seu amigo de infância Kristian Keller, começaram a fazer experimentos físicos com malte, lúpulos, água e leveduras dentro de sua cozinha em Copenhagen. Inspirados nas cervejas especiais extremamente lupuladas, os amigos compraram alguns livros americanos sobre produção e começaram então a produzir.

      O primeiro experimento foi um clone de Brockhouse IPA, cerveja dinamarquesa que Mikkel costumava beber.
      O clone ganhou uma competição e então os dois amigos perceberam que outras pessoas iriam também gostar de suas cervejas. Após dois anos e meio, os experimentos na cozinha se transformaram em uma produção em maior escala, dentro da micro cervejaria dinamarquesa. Suas cervejas receberam diversas medalhas e reconhecimentos.

      Em 2005, o irmão de Mikkel, Jeppe, inaugurou uma loja de cervejas em Copenhagen e as cervejas de Mikkeller começaram então a ser distribuídas para apreciadores ao redor do mundo!
      Hoje Mikkel exporta para mais de 40 países, além de produzir cervejas em parcerias com alguns dos melhores mestre cervejeiros e cervejarias ao redor do mundo.

      A grande parte de suas criações são produzidas na cervejaria
      Proef Brouwerij, Bélgica.