Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Duvel Tripel Hop (2015) 330 ml

  • Código do Produto: bcexxdvihxxgtxx
  • Marca: duvel-moortgat
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Duvel-Moortgat

      País: Bélgica

      Região: Breendonk, Bélgica

      Teor alcoólico: 9%

      Volume: 330 ml



      Nome: Duvel Tripel Hop (2015)
      Origem: Breendonk, Bélgica
      Família: Ale
      Estilo: Belgian Strong Golden Ale
      Ingredientes: Água, lúpulos (Saaz, Styrian Golding e terceiro lúpulo), malte de cevada e levedura.
      Teor alcoólico: 9,5%
      Amarelo claro brilhante, com espuma branca. Extremamente aromática. Notas florais, herbais e cítricas delicadamnte apimentadas. Em segundo plano
      notas maltadas, que não dão muito peso a cerveja. Na boca é muito refrescante, equilibrada, com bom amargor e final de boca persistente

      Embalagem: Garrafa, 330ml.
      Copo sugerido pela marca: Tulip.
      Dicas de Consumo: A Duvel é uma cerveja rica e bastante complexa. Desde 2012 os amantes da Duvel clássica esperam ansiosamente o lançamento Duvel Tripel Hop, cuja produção é bastante limitada!
      O serviço da Duvel Tripel Hop é exatamente igual ao da Duvel clássica.
      Harmonização: Aperitivo, Mexilhões, peixes fritos, moqueca, lagosta, queijos
      de alta maturação, etc...

      DUVEL TRIPEL HOP
      Em 2007 os mestres cervejeiros da Duvel fizeram um experimento onde se adicionou uma terceira variedade de lúpulo à Duvel clássica. O resultado foi uma cerveja mais densa, alcoólica, com maior amargor e aroma especial. Como não havia a intenção de comercializá-la, toda a produção foi vendida como edição especial. A nova Duvel se esgotou em 3 dias e seu preço chegou a 75 Euros a garrafa!

      Em 2012, a pedido do público, a marca decidiu fazer novamente a nova versão, e lançá-la ao mercado. A produção é limitada e a cada ano é escolhida uma terceira variedade de lúpulo. O processo de fabricação da Duvel Tripel Hop é similar ao da Duvel com uma diferença: Logo
      após a primeira fermentação adiciona-se a terceira variedade de lúpulo em sua forma natural, intensificando assim seus nobres aromas. Este processo é chamado de Dry Hopping.

      Comente sobre o produto