Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Cerveja Duvel 750ml

  • Código do Produto: bcexxdvxxxxsnxx
  • Marca: duvel-moortgat
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Duvel-Moortgat

      País: Bélgica

      Região: Breendonk, Bélgica

      Teor alcoólico: 8,5%

      Volume: 750 ml



      OTAS DE DEGUSTAÇÃO:
      Composição: Água, malte de cevada, lúpulo (Variedades "Saaz-Saaz" da República Checa e "Styrian Golding" da Eslovênia) e leveduras de alta fermentação.
      Maturação: Fermentação de superfície (alta-fermentação) seguido por armazenamento ao frio (lager). Após o engarrafamento a cerveja refermenta na própria garrafa e é novamente armazenada por 2 semanas antes de sua comercialização.
      Grad. Alcoólica: 8,5 %
      Temperatura: 6 a 10°.
      Visual: Amarela clara (loira) e espuma densa, branca e cremosa.
      Características: Intenso aroma de malte levemente adocicado e delicadamente frutada. Notas cítricas como "grapefruit" provenientes do lúpulo. Paladar: puro, seco, redondo e bastante equilibrado. Final persistente e refrescante. Excelente carbonatação.

      DUVEL - MOORTGAT

      A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendonk, Bélgica e hoje é dirigira pela quarta geração da família Moortgat;

      A primeira guerra mundial colocou a Bélgica em contato com a Inglaterra, país produtor das tradicionais "Ales", cervejas que serviram de inspiração aos Moortgat para a produção da Duvel;

      A cerveja foi inicialmente nomeada de "Victory Ale" (a Ale da vitória), em homenagem ao final da primeira guerra mundial. Em sua primeira degustação aos nobres da cidade o sapateiro sr. Van De Wouwer disse ao sentir o aroma da cerveja: "Isto é um verdadeiro diabo"!. Desde de 1923 a cerveja é comercializada com o nome "Duvel" (Diabo), um nome estranho para os católicos da época.

      Duvel: Uma cerveja que mata a sede, com alto teor alcoólico, seca e ao mesmo tempo doce, e com pronunciado amargor e aromas proveniente do lúpulo.

      Duvel: Combina o frescor de uma Pilsner com a riqueza de uma cerveja especial.

      SERVIÇO

      No fundo da garrafa existem restos de levedura;

      Esses restos (que são saudáveis) podem deixar a cerveja mais amarga e turva;

      Devemos despejá-la delicadamente na própria taça Duvel e deixar 1 cm de cerveja na garrafa. Assim alcançamos o equilíbrio perfeito entre os aromas e o amargor;

      O resto que permanece na garrafa (liquido extremamente amargo) pode ser servido em outra taça, separadamente, e apreciado pelos mais "aventureiros"!

      Sugestão de harmonização

      Mexilhões e peixes fritos, queijos de alta maturação.

      Comente sobre o produto