Compartilhe esta oferta
Assistir ao vídeo do produto
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Aguardente Vinica Adega Velha 700 ml

  • Código do Produto: bduvnavavxxsexx
  • Marca: aveleda
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produtor: Aveleda

      País: Portugal

      Teor alcoólico: 39%

      Volume: 700 ml



      NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: De cor âmbar e aspecto límpido, apresenta um bouquet complexo e harmonioso de flores silvestres, envolvidos por uma sensação delicada de aroma de madeira nobre. Originário de uvas de baixo teor alcoólico, aromáticas e frescas. Suavidade, toque aveludado e complexidade de aromas. É considerada a melhor aguardente de Portugal. AVALIAÇÃO: Brussels Spirits Award 2001(Bél.) ; VINHOS VERDES QUINTA DA AVELEDA Produzir uma aguardente como Adega Velha requer não só o tempo, mas sim a começar pela qualidade das uvas, lentas e cuidadas destilações em alambiques Charentais, trazidos da região de Cognac (França). A cor âmbar magnífica resulta do repouso em cascos de carvalho da região de Limousin, famosos pelas características únicas de sua madeira. A arte do homem dos adegueiros da Quinta de Aveleda e o toque final da mãe natureza, na penumbra da Adega Velha, onde repousam os barris e neles a preciosa aguardente que vem a ser uma verdadeira obra-prima. PORTUGAL O progresso dos vinhos de Portugal nos últimos anos foi impressionante. A modernização tecnológica, aliada às maravilhosas uvas da terra, colocou o país no mercado mundial, cuja relação qualidade-preço tornou seus rótulos atraentes. Terra dos vinhos do Porto, por causa deles foi o primeiro lugar no mundo a ter regiões demarcadas. Douro, Alentejo, Dão e Bairrada são algumas de suas regiões produtoras e também naturais do país são os tradicionais Vinho Verde, Moscatel de Setúbal e Madeira.

      Comente sobre o produto